quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E volta a novela "Maxi Lópes"

Bem que meu título do último post estava prevendo alguma coisa. Escrevi: PARECE, referindo-me que a novela da situação de Maxi Lópes havia chegado ao fim, mas não, voltou com novos capítulos. É impressionante como não estão enchergando que o argentino não quer mais jogar no tricolor, seja por causa da mulher, ou por causa da europa, não adianta, Maxi quer mesmo ir para o Lazio. Eu defendo com unhas e dentes o trabalho de Duda Kroeff, mas nem por isso vou deixar de citar pontos errados em algumas circunstâncias. No caso de El Tanque o presidente está perdendo tempo dando prazo ou depositando dinheiro para tentar mantê-lo, pois ele realmente não quer mais. Claro que tem a possibilidade dessa confusão ser lucrativa ao clube, pois agora o Grêmio tem metade do passe de Maxi e o Lazio terá que pagar pra isso.
O que me preocupa é que os dirigentes deram um prazo de dez dias para o argentino decidir se fica ou não no clube, e isso é perda de tempo, pois a apresentação dos jogadores no Olímpico é no próximo dia 4 e seria melhor se o grupo já estivesse formado, ou seja, se Maxi não fica, um novo atacante deveria estar se apresentando já na próxima segunda-feira.
Tem um nome especulado já para o lugar de Maxi, que seria Claudio Bieler, também argentino e que hoje pertence a LDU, a mesma teria oferecido o jogador para suprir a vaga deixada por La Barbie. Confesso que não me agrada esse nome, e com o dinheiro que por ventura sair dessa enrolação com o marido de Wanda Nara, poderemos anunciar um grande atacante com um baita nome no mercado futebolístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário